27 de fevereiro de 2007

while my eyes go looking for flying soucers in the sky

Atendendo a pedidos, se é que eu entendi bem, aí está uma coisa fofa dessas que aparecem depois que eu viajo. Vou fazer uma pra cada cidade, se render isso tudo... E começo com Londres, a cidde quase perfeita. (Isso porque eu acredito que ela deve ter algum defeito, mas eu não descobri qual era.) Nessa montagem tem um pouco de cada coisa: a Tower Bridge, Saint Paul's Cathedral, Westminster Abbey, National Gallery, bichos bicudos no Saint James' Park, Chinatown, uma árvore pelada do Hyde Park, um dinossauro do Natural History Museum, o Big Ben, um lustre no Vistoria & Albert, o almoço de um dia desses, o London Eye, o famosos orelhão, os Beatles de cera e uma avião do Science Museum. Eu sei que tem pessoas maluquinhas que implicam com os ingleses, mas, eu A-DO-REI!

3 comentários:

Anônimo disse...

yurru!!!!!!
eis as coisas fofas da qual eu realamente falava ;-)
dos ingleses eu realmente não curto...
mas das fotobumbas, essas nem eu sou louco de não gostar...
rsrs

Anônimo disse...

Gostei das "fotobumbas", tá aprovado e adotado o neologismo.
Olha, se é tão perfeita assim até dá vontade de visitar... Não tenho nada contra os ingleses, ao contrário, mas eu achava que a cidade era "sem graça".

Anônimo disse...

ler todo o blog, muito bom