5 de setembro de 2007

o que esse povo come no café da manhã?

Eu sempre mostrei aqui meus achados entitulados "tem doido pra tudo" (ou qualquer coisa parecida). Mas num é que tm vários malucos com idéias legais?
Bem, num sei se essa idéia é legal... Eu gostei. Eu sou curiosa com esse tipo de coisas e plasticamente o site me agradou. As fotos são bonitas...
Tem muita esquisitice também. Cada comida que eu fiquei achando que, se eu dependesse desse povo pra comer de manhã, estaria com sérios problemas. Até que um "francês" me salvou com um croissant... ufa! Tem um que jogou feijão em cima do pão e mandou ver... outro que comeu bife a milanesa com pirê de batatas... BLERGH!
Na pior das hipóteses, pela cara de profunda depressão de uns e outros, você descobre o que não deve comer no café da manhã.

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito interessante, fiquei com vontade de participar, até que eu ia fazer bonito: salada de frutas mais colorida possível, café e queijo branco... Mas não fico muito afim de botar a minha carinha na internet... Mas adorei a maluquice.
Zabumba, cê podia inventar um site desses, bem doidim, pra gente participar, que tal ?

asleeponasunbeam disse...

Plasticamente bem interessante! Mas quem são essas pessoas? Faltam informações nesse site, não?
De qualquer modo, gostei da idéia. E da de a.lee também!
Beijos