3 de janeiro de 2008

novos habitantes

Hoje ganhei 4 novos amigos. Na verdade eu comprei, mas dizer que comprou amigos pega meio mal, né?
Bem, seja como for, a estante ganhou 4 novos habitantes: Remy, Linguini, Emile e Django.
Eles combinam super bem com o dvd do filme que eu ganhei de Natal.
A foto ficou ruim, mas eu num quis esperar até amanhã de manhã pra poder tirar outra foto...

A aparência engana, mas na verdade eu sou criançinha que qualquer desenho amimado e qualquer brigadeiro faz feliz.

3 comentários:

asleeponasunbeam disse...

Que amigos liiiiiiiindos!
E pare de se justificar! Como diz a Bianca: "a infância é minha e eu acabo com ela quando bem entender".
Bjs

Anônimo disse...

Ainda bem... Pode parecer suspeito vindo de quem vem, mas não cresce muito não !...

Anônimo disse...

sabia mestra bianca. quisera eu poder usufruir mais amiúde de seus ensinamentos.