24 de março de 2009

Holi

Dia 11 de março, na Índia, foi dia do festival das cores, Holi. Segundo o site do link abaixo, o festival é uma celebração da chegada da chegada da primavera e do triunfo do bem sobre o mal. As pessoas perseguem umas as outras pela rua jogando tinta, água e pó colorido.
Parece meio nojendo, né? Mas as fotos ficaram lindas!
Zabumba num ia se dar muito bem lá não, ia ter um ataque homérico de espirros. E ALee também acho que num ia ficar fã... Já pensou a quantidade de ciscos???
Só fiquei com uma dúvida... Pra mim agora na Índia era pra ser outono, como aqui. Tô errada?

2 comentários:

Anônimo disse...

REALMENTE, me lembrem de jamais ir lá no dia 11 de março. Só se eu usar uma máscara daquelas pretas com um tubo pra respirar, mas estar lá pra fotografar tudo. Porque o colorido é o máximo, espetacular.
Quanto ao outono, Zabumba!!! lá num é hemisfério norte ? Ia ser igual a aqui por quê ? Ôxi..

asleeponasunbeam disse...

As fotos são lindas! Mas acho que também me contento em vê-las pela internet mesmo...