22 de setembro de 2009

Mais um

Hoje eu descobri outros artistas "se realizando" na internet...
Esses dois escreveram cartas pra praticamente todos os moradores de uma cidadezinha da Irlanda. Eles não conheciam ninguém lá. A idéia era gerar uma discussão entre as pessoas da cidade a respeito das cartas.Tem todas as cartas pra gente ler no blog. Não sei bem o que acabou acontecendo... O jornal foi lá filmar (tem o vídeo no blog tbm) e conversar com as pessoas, mas é difícil de entender porque irlandês tem um inglês enrolado. Mas achei a idéia bem legal. Será que vocês gostam?
Eu sinto falta das cartas escritas a mão...

2 comentários:

A.Lee disse...

Eu também sinto falta. Nada substitui uma boa cartinha escrita à mão... Mas escrever 467 cartas individualizadas, sem nada pra dizer, a pessoas totalmente desconhecidas é ter muito saco, não ? Só pra ver no que vai dar ? Conheço uma pessoa que ia achar isso bárbaro. Eu acho que prefiro outro tipo de arte.

asleeponasunbeam disse...

Muito bacana! Me lembrou o trabalho da Sophie Calle que vi em Salvador, na semana passada...


(Ah! e recebi uma cartinha de amor pelo correio esta semana! Não é lindo???)