15 de dezembro de 2009

Zabumba pensando...

Vocês já devem ter percebido que Zabumba gosta de ler, né? Pois a kazaba está entochada de livros e hai que se desfazer de alguns, aqueles que eu sei que não vou mais ler...
Zabumba tentou abrir uma conta na Estante Virtual, mas é preciso ser um sebo de verdade e ter no mínimo 100 livros pra vender. Aí Zabumba ficou de fora. Pensei no mercado livre, mas sei lá se esse treco é confiável... (Alguém sabe?)
Então Zabumba pensou em fazer uma lista dos livros com as respectivas informações e divulgar por aí, tentar vendê-los ou até mesmo trocar com pessoas conhecidas.
Será que rola ou é muita viagem?

3 comentários:

Maritia disse...

Né não, eu acho a ideia excelente ! Email serve pra isso também. Você faz a lista e manda pra sua rede, e as pessoas que se interessarem se manifestam e podem fazer as suas também, pra intercâmbio. Vou fazer a minha !!!

asleeponasunbeam disse...

Eu não só achei uma ótima idéia como já reservei dois! (Só não consigo me desapegar dos meus ao ponto de fazer o mesmo...)

Anônimo disse...

Vim aqui pelo link da daniela e adorei seu blog - essa idéia da lista delivros é ótima.
Manda aí que eu topo também.
grande abraço
e Feliz Natal!
Murilo ( tag msromeiro no flickr e me encontra.)