17 de junho de 2011

and in the end...

Esta será a última postagem desse blog.

Depois que virou mamãe Zabumba ficou TOTALMENTE sem tempo para procurar novidades na internet, desenhar, viajar e fazer novas receitas para postar no blog (sem falar em outras atividades não tão relevantes como dormir, tomar banho e comer). Por isso tomou a drástica decisão de encerrar suas atividades que nem a Oprah: while still on top.

Zabumba gosta dessa coisa de exercitar a escrita e compartilhar suas experiências, desenhos e o melhor do seu mau humor com os zabumbeiros desse mundo, então vamos nos encontrar agora em outro blog na esperança de que atualizações frequentes (não me conformo com a ausência do trema!) sejam possíveis por lá.

Sigam-me os bons!

2 comentários:

asleeponasunbeam disse...

Não fala assim que eu choro!!!

Mas cadê o tal novo blog onde vamos nos encontrar?

Maritia disse...

Eu também tô fungando aqui, porque eu adorava esse cantinho de curtições mis que Zabumba sempre desancavava, mesmo que fosse em tão "petit comitê", apenas para the happy few. Mas vamos em frente, porque quem fez Zabumba só pode fazer outras coisas boas.