11 de junho de 2007

aeron

Quanto mais tempo eu passo sentada na frente do computador mais claro fica pra mim meu sonho de consumo laboral. Na verdade, cada vez mais, eu acho que isso deve urgentemente deixar de ser um sonho pra se tornar uma realidade.
Essa cadeira nem é tão bonita, mas se você nunca sentou nela, não faça comentários precipitados. Ela é um clássico do design e sentar nela torna todas as outras cadeiras impraticáveis. Pena que o preço que pedem por ela também é deveras impraticável, pelo menos pra mim, pelo menso por enquanto. Mas sonhar é moleza, e nisso eu sou craque. Quem sabe um dia eu vou postar aqui uma foto da minha aeron?

Um comentário:

Anônimo disse...

olhando daqui ela é meio apavorante.
Lembra aqueles instrumentos de tortura que existem dentro de uns lugares da modernidade chamados Academia (não confundir com a platônica) em que torturadores sádicos descontam em suas vítimas toda espécie de tortura que seus corpos defornamdos naturalmente já sofreram