18 de junho de 2008

Fail

Eu já não me lembro mais como, quando ou onde eu descobri o Fail Blog. Mas isso não importa... Esse blog tem uma coleção praticamente infinita de fotos e vídeos de coisas, pessoas ou animais que falharam no seu propósito original. Tem de tudo um pouco, a maior parte das fotos são engraçadas, mas tem outras assutadoras, algumas que não dá pra acreditar e outras que você teria preferido não ver... Claro que pra ilustrar Zabumba escolheu um puppy fail. Até porque a proposta de Zabumba de ter um puppy vem falhando há 30 anos.
Zabumba se diverte bastante por lá e acha que vale a visita. É uma boa amostra de como no Fail Blog de Deus devia ter uma foto da humanidade escrito FAIL bem grande.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não é verdade que Zabumba não tem um puppy há 30 anos: por alguns meses (faz uns 27 anos, é verdade)existiu o Pitó, do qual Zabumba tinha inclusive...medo ! Mas a esperança é a última que morre.
Bem, esta dica é fantástica, mas eu aviso: quem entra nesse blog vai ficar mais tempo do que já fica na internet. Não dá pra levantar, a gente fica sempre querendo ver mais um pouquinho... Mas é riso garantido, embora de fato algumas situações sejam meio dolorosas. Valeu, Zabumba, minha web-garimpeira preferida.