26 de junho de 2008

piadinha

Duas criancinhas de oito anos conversam no quarto:
O menino perguntou para a menina:
- O que você vai pedir no DIA DAS CRIANÇAS?
- Eu vou pedir uma Barbie, e você?
- Eu vou pedir um O.B.! -responde o menino
- O..B.?! O que é isso?!
- Nem imagino... Mas na televisão dizem que com O.B. a gente pode ir aPraia todos os dias, andar de bicicleta, andar a cavalo, dançar, ir aoClube, correr, fazer um montão de coisas legais, e o melhor... SEM QUE NINGUÉM PERCEBA!

25 de junho de 2008

rain


If the rain comes they run and hide their heads
They might as well be dead
If the rain comes, if the rain comes
When the sun shines they slip into the shade
(When the sun shines down)
And drink their lemonade
(When the sun shines down)
When the sun shines, when the sun shines
Rain, I don't mind
Shine, the weather's fine

I can show you that when it starts to rain
(When the rain comes down)
Everything's the same
(When the rain comes down)
I can show you, I can show you
Rain, I don't mind
Shine, the weather's fine

Can you hear me, that when it rains and shines
(When it rains and shines)
It's just a state of mind?
(When it rains and shines)
Can you hear me, can you hear me?
(lennon e mccartney)

20 de junho de 2008

Projetos para o futuro

Na varanda da Kazaba temos um mixto de jardim, horta e pomar. Tem cebolinha, manjericão, morangos silvestres, 2 macieiras (pasmem!) e uma dália! Ainda temos um pau-brasil (por plantar) que ganhamos outro dia andando na praia. Vamos ver o que vai vingar... A única coisa chata é que demora tanto!!! Zabumba queria que nascesse mais rápido!

19 de junho de 2008

Frase do dia

Criança não é um idiota pequeno, mas pode ser o projeto de um idiota grande.

18 de junho de 2008

Fail

Eu já não me lembro mais como, quando ou onde eu descobri o Fail Blog. Mas isso não importa... Esse blog tem uma coleção praticamente infinita de fotos e vídeos de coisas, pessoas ou animais que falharam no seu propósito original. Tem de tudo um pouco, a maior parte das fotos são engraçadas, mas tem outras assutadoras, algumas que não dá pra acreditar e outras que você teria preferido não ver... Claro que pra ilustrar Zabumba escolheu um puppy fail. Até porque a proposta de Zabumba de ter um puppy vem falhando há 30 anos.
Zabumba se diverte bastante por lá e acha que vale a visita. É uma boa amostra de como no Fail Blog de Deus devia ter uma foto da humanidade escrito FAIL bem grande.

14 de junho de 2008

Legoland

Hoje eu achei essa insanidade na internet. Um cidadão, provavelmente não muito normal da cabeça, teve a idéia de recriar com Lego fotos famosas. Essas fotos podem ser vistas nesse fotolog aí embaixo que também tem os links pras fotos originais e para o making of das fotos.
Eu achei muito divertido. Ainda bem que existem pessoas não muito normais da cabeça. :P

12 de junho de 2008

5 de junho de 2008

presente negro


Outro dia eu estava zapeando pela tv e passei por um filme que eu já tinha visto 500 vezes (o número 6 acima) e me dei conta que todas as vezes que eu via que esse filme estava passando eu ficava vendo ele até o fim. Daí eu fiquei pensando que existem vários filmes em que isso acontece. Não posso ver o filme na tv e fico vendo até o final. E olha que com o Telecine fica dificil não ver filmes repetidos e a maior parte desses filmes que eu estou falando passa lá.
Meu pai que não me ouça (talvez ele queira me deserdar por causa disso) mas quase todos esses filmes são no estilo "comédias românticas" americanas. Aquelas que você sabe que são bem ruins, que parecem ter o mesmo roteiro com pequenas variações e até os mesmos atores. Mas, "Ah, mas é tão bonitinho..."

Então eu fiz uma seleção de 8 desses filmes e quero ver alguém dizer que nunca viu nenhum deles. Mas caso alguém não tenha, os filmes marcados com um arterísco vão passar esse mês. Fique ligado! :P
1) Um Lugar chamado Notting Hill*
2) O Diário de Bridget Jones*
3) E Se Fosse Verdade
4) Elizabethtown*
5) Legalmente Loira (esse é o mais trevas de todos!)
6) Diários de uma paixão
7) Forrest Gump
8) Tudo em Família*

Eu sei que isso certamente conta contra a minha pessoa, mas é verdade, não posso fazer nada. Às vezes eu gosto de ver um filme bem bobo e não ter que refletir sobre porque-estamos-aqui ou o-que-acontece-depois-que-morremos. A única esperança a qual vocês podem ainda se agarrar é que eu sei que esses filmes não são "filmes bons", no mais... Entregue pra Deus.

Tem gente que diz que tem um passado negro... Eu tenho um presente. :P

E isso porque eu não incluí nenhum dos clássicos sessão da tarde que eu também sempre vejo... Quem sabe num próximo post?