16 de janeiro de 2009

Zabumba ama... letra R

Ai, tá quase acabando.
Rede porque Zabumba é a rainha da preguiça.
Rebecca Dautremer é minha ilustradora favoritíssissima, ela que ilustrou o livro das Princesas que eu coloquei as frases aqui outro dia. Descobri em Paris (Zabumba é fina demais, né não, gente?) e voltei com dois livros dela na mala! Foi pouco. Ainda volto pra comprar mais. Até porque qualquer desculpa esfarrapada (e muitos euros pra gastar) vale pra voltar em Paris.
Rabanada é meu maior pecado natalino, mas pelo menos só como nessa época. Senão Zabumba ia postar no blog de um spa o ano todo.
Será que dessa vez eu também esqueci alguma coisa muito importante como o queijo no Q? Qualquer coisa no final de tudo a gente faz um recall.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu não sou boa de lembrar das coisas por letra, não consigo achar nenhuma nem pra mim... Mas em geral concordo com as escolhas de Zabumba. Essas por exemplo são bárbaras. E gostei da idéia do "recall", sinal que tem mais quando acabar o alfabeto.

asleeponasunbeam disse...

Aiaiaiaiiaiiiiii... não me aguento de curiosidade para conhecer esse livro das princesas! Vou procurar AGORA!!!!
bjs

ana k. disse...

Zabumba:
Tenho um livro da rebeca, chamado "enamorados" que comprei na espanha e amo. Não entendo nada de ilustração, mas bati o olho e me paixonei. Quando você vier me visitar, te mostro o livro.
Um beijo,
Ana