27 de abril de 2009

quem eu quero ser quando crescer...

Tem uma pessoa que está sempre no meu radar. Eu estou sempre acompanhando tudo o que ela faz. Mariana Newlands. É uma das pessoas que eu queria ser quando crescer... Ela é designer (faz umas capas liiiiiiiiindas!), ilustradora, fotógrafa e ainda tem tempo pra ter um blog e um fotolog sempre atualizados. Ah, outro detalhe fundamental: tem um labrador amarelo fofíssimo chamado Juca.
Esse ano ela criou um projeto que eu achei muito legal. Se chama Os Dias. Cada dia do ano ela coloca num blog um díptico de fotos. E além das fotos lindas, você fica viajando naquele conjunto, no porque será que ela escolheu essas duas fotos... Achei um barato!

Abaixo seguem os links pra tudo:

Have fun!

2 comentários:

A.Lee disse...

Zabumba, é bom (e inevitável) ter referências, pessoas a quem a gente admira e ponto final. Gostei da Xará Newlands, mas fica o conselho: viaje nas suas próprias new lands, elas podem ser mais fascinantes do que as da vizinha.

asleeponasunbeam disse...

Adorei a dica! Com certeza me tornarei frequentadora do flickr dela...