4 de julho de 2007

quem eu quero ser quando crescer... Jenny Mortsell

Sei que a gente num deve ficar com inveja dos outros, que deve entender que cada um tem o seu cada qual e que é melhor pra todo mundo a gente ficar feliz com o que Deus resolveu nos dar...
Mas essa moça é uma sacanagem, uma humilhação!
Mas tudo bem, eu estou conformada... :P

Portfólio dela: http://www.jennysportfolio.com/

Ando com uma crise blog-criativa. Por isso não consegui escapar desse tema. Me perdoem os que não se interessam at all por desenhos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Não olhei tudo, como costumo fazer, mas o que vi é impressionante, a mulher é um absurdo no desenho. Demais. Depois olho melhor...

asleeponasunbeam disse...

De fato ela desenha bem... Mas acho que gosto mais das suas ilustrações!

zabumba disse...

puxa vida, agora vou ficar besta e andar com o nariz pra cima por aí!