18 de fevereiro de 2008

Juno

Zabumba adorou esse filme e recomenda para os zabumbeiros de plantão!
A história (leia a sinopse abaixo) é ótima, contada de um jeito leve e engraçado, os atores estão super bem, até a trilha sonora é divertida (preste atenção na maluquinha Kymia Dawson).
O filme está fazendo muito sucesso e concorrendo a vários prêmios na award season americana.
sinopse: Juno MacGuff (Ellen Page) é uma adolescente que engravida de maneira inesperada de seu colega de classe Bleeker (Michael Cera). Com a ajuda de sua melhor amiga, Leah (Olivia Thirlby), e o apio de seus pais, Juno conhece um casal que está disposto a adotar seu filho, que ainda nem nasceu. (http://www.cinemacomrapadura.com.br/filmes/3034/juno_(juno_2007)

Se Zabumba não foi de todo convincente você pode ver o trailer aqui: http://www.youtube.com/watch?v=K0SKf0K3bxg ou visitar o site oficial: http://www.foxsearchlight.com/juno/
Bom filme.

5 comentários:

Anônimo disse...

OI, Zabumba
Inconformado com o fracasso da primeira tentativa, insisto. Pra que fique registrada minha entrada no sei blog (acertei o nome?). Boa dica a sua. O filme é ótimo, criativo e delicado, além de extremamente humano na composição de seus personagens. Ótima Ellen Page.

Anônimo disse...

O filme tem a tua cara.Vc bem poderia fazer ilustração de filmes. O que acha da idéia?

Anônimo disse...

Nossa, se a recomendação de Zabumba não bastasse (e eu já estava convencida), esse raro entusiasmo do Mr.Black torna o filme mais que imperdível. Estarei lá !

asleeponasunbeam disse...

Esse filme é tuuuuuuuuuudo de bom!
Estou ouvindo a trilha sonora em looping! Hehehe

Anônimo disse...

Num gostei tanto, não, mas é bonzinho...
a lá garden state, do qual também não gostei tanto e tem um humor muuuuuuuito parecido.
Acho que esses filmes ficaram obliterados pelos Excentricos tenembauns(simplesmente genial)que segue a mesma linha de humor mas consegue ser perfeito! matou todo o resto de filmes do gênero. Mas o que é fantástico mesmo é essa sinopse. Engravidou de modo inesperado... Como assim? nesses 90.ooo anos de existência a humanidade tem engravidado do mesmo modo que a Juno. Alias, nada mais esperado do que engravidar desse jeito.