20 de fevereiro de 2008

Monocromático

A New York Magazine publicou um artigo sobre 5 nova-iorquinos que usam, todos os dias, roupas da mesma cor. Eles fizeram inclusive entrevistas pra que as pessoas explicassem porque uma cor só e porque aquela...
Dos 5, 4 são designers. Vejam do que vocês escaparam: Zabumba andando pela rua vestida de tomate!
As pessoas são muito doidas mesmo. Mas eu achei interessante, antropologicamente falando.... :P Um estudo da loucura fashion no século XXI...
Mas podem deixar que eu não vou adotar.

http://nymag.com/fashion/08/spring/44210/

5 comentários:

Anônimo disse...

Não seria a primeira vez que Zabumba vestiria tudo de uma cor só, isso já aconteceu - quando queria tudo "combinado", até o sapato e a meia eram da mesma cor da roupa... Se a gente lesse essa reportagem, na época, poderia até dizer que ela com certeza iria virar designer !

zabumba disse...

puxa vida! aí essa "desgraça" poderia ter sido contornada!

Anônimo disse...

Zabuma querida,
A. Lee tirou-me as palavras da boca. Ao ler "Monovromático" lembrei-me automaticamente de sua precoce inclinação para designer e para vestir-se de tomate. Aliás, muitas saudades daquele tempo em te levava para a escola. Felicidades em teus novos projetos de vida - e que continue combinandinho vermelho com vermelho. Quem sabe não acabe dando uma entrevista para o New York Magazine também.

asleeponasunbeam disse...

Ai ai ai aiiiiiiiii!!!!!! Isso me lembra dos exercícios de monocromático que tenho que fazer para a próxima aula de fotografia!!!!!!! Incrível como é difícil encontrar objetos de uma cor só!

Anônimo disse...

Portugal estava entre os novaiorquinos entrevistados?
tenho certeza de que ele é um forte candidato