7 de fevereiro de 2008

ora bolas


OK. Agora o ano começou de verdade... Mas, talvez por isso, eu ando meio sem assunto.

Então apresento a vocês minha nova obsessão: bolinhas. Não sei o que foi que me deu. Eu ando achando tudo de bolinhas um must. E, aparentemente, tudo o que você conseguir pensar, existe uma versão com bolinhas. Nessa imagem tem alguns exemplos do que se pode adquirir com a estampa. Não, não foi usado nenhum truque de photoshop pra colocar bolinhas nas coisas. E não, infelizmente nenhuma dessas cositas são minhas...
Ok, se vocês insistem eu admito que o cachorro não é exatamente de bolinhas, mas é parecido o suficiente pra entrar na minha lista de must-haves.
Agora todo mundo tem bastante tempo pra encontrar o presente perfeito de bolinhas pra dar no aniversário de Zabumba. Hehehe. :P

2 comentários:

Anônimo disse...

Ora, bolas! Que lindinho... Eu também adooooro bolinhas !

asleeponasunbeam disse...

Eu também! Eu também! Eu também!