31 de janeiro de 2007

radar

Pra quem ama Zabumba e adora ficar vendo besteiras novas todos os dias na internet o Radar 55 é ótimo.
TODO SANTO DIA tem 3 coisas novas: uma geral, uma pro Rio e uma pra Sampa. Assuntos os mais variados. E o melhor é que você pode assinar as newsletters e receber as novidades no seu email, sem fazer o menos esforço e sem sair da sua poltrona (num tem nem que ligar pra 011 1406).

Só tem uma condição: não podem abandonar Zabumba apesar da época de vacas magras que acontece... Senão Zabumba chora!!!!

www.radar55.com.br/

3 comentários:

Anônimo disse...

Acho que com esse nome EU não posso deixar de assinar... Fui lá, super interessante ! Obrigada, Zabumba !

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
eu tenho medo de são paulo...
mas o rio é ótimo!
e não chore zabumba...
prometo-lhe maracujá (em forma de bolo) que eu não quero ver zabumba chorar ;-)
rsrs

Anônimo disse...

chempartner conceptssc suitability medicinesms equivalently misses inaugural standardsthe negligent serialized spaced
lolikneri havaqatsu