7 de janeiro de 2007

style files

Esse site é bem divertido para pessoas que gostam de decoração, que, de tempos em tempos, tem um siricotico e saem mudando a casa toda.
Na verdade é uma reunião de links para lojas ou pessoas que fazem coisas ligadas à decoração. Claro que o site é "importado", então nós dificilmente vamos comprar alguma dessas coisas, mas é uma reunião de idéias diferentes e muitas delas podem ser adaptadas de alguma forma e feitas por "nozes" mesmos. Praqueles que gostam (e tem habilidade e tem tempo) de fazer coisas para enfeitar a própria casa ou para dar de presente é diversão garantida.
Eu adoro ir lá de vez enquando e fico viajando nos planos das minhas futuras casas, sim porque a essas alturas eu já imaginei umas 450 casas diferentes...

http://www.style-files.com/

3 comentários:

Anônimo disse...

Essa estante me lembrou uma velha: história de uma amigo bibliófilo.
Ele tinha organizado todas as estantes de sua casa por autor e assunto. Numa bela sexta-feira, ao chegar em casa, encontrou todos os seus livros organizados por tamanho e cor.
Ele quis matar a faxineira, rsrs.
bjao

Anônimo disse...

Eu fico boba de ver como Zabumba garimpa coisas interessantes na internet. Se eu ficar à toa diante do computador não sei achar nada, só sei navegar nas dicas que já me deram. Adorei esta, é claro, se encaixa perfeitamente no meu perfil...

Anônimo disse...

eu bem achava que ela devia fazer um guia de sites, rsrs