21 de maio de 2007

Eu quero!

Pra quem é fã mesmo de livros e ganhou na megasena, aí vão algumas boas pedidas para a sua nova casa.

A poltrona Bibliochaise pode ser toda customizada, da madeira a cor da almofadinha. Ela ainda vem com um apoiador de pé combinando. A cadeira tem espaço para 5 metros de livros. Você pode ter mais informações sobre ela no site http://www.nobodyandco.it/. Mas eu não consegui achar o preço da danada.

Outra opção é a Dondola, que tem a capcidade para guardar menos livros, mas é de balanço. Pra comprar tem que ir a Paris e convencer a Air France de trazer isso pra você, sem quebrar e sem perder (o que eu, empiricamente, acho mais difícil).

Também tem um site (http://www.made75.com/catalogue-fiche-produit.php?nCategoryID=1&nStart=0&nProductID=25), mas eu também não achei o preço dela...

Se você ama livros meeeeeeeeeeeeeeeeeeeesmo e ainda não está satisfeito só com as cadeiras, você ainda pode comprar a booklampen. Essa tinha o preço no site (http://www.bomdesign.nl/productshop/boeklampen.html): 200 euros. Daí a gente já consegue (acredito que bem mal) começar a tentar adivinhar o preço das cadeiras...


Pra aumentar as iamgens é só clicar nelas.

2 comentários:

asleeponasunbeam disse...

Eu queeeeeeeeeeero!!!!!!!!!!!!!! Eu quero todos para mim! Mesmo porque, minha casa está tão apinhada de livros que vou ter que inventar umas mobílias assim, em pouco tempo. Já havia pensado em imantá-los e grudar em uma chapa metálica no teto, mas acho que essa opção da mobília é mais prática.
Amei a dica!
Beijos

Anônimo disse...

Magavilha, acho que vou incluir essas peças na reforma do meu quarto, encher de booklampens o teto, e nem preciso fazer as prateleiras que estava pensando em fazer... Achei a primeira mais útil (cabem mais livros), embora a segunda seja mais show. Tudo bratim...