8 de maio de 2007

repensando a coisa toda

já tem algum tempo q eu anda achando q ninguém lê esse blog além de a.lee.
mas toda vez q eu ameaço acabar com a brincadeira algumas pessoas dizem que lêem o blog, mas não comentam nada porque não são "bons nessas coisas".

bem, eu resolvi dar mais uma chance a essa pobre publicação, pelo menos até a época de seu primeiro aniversário no mês que vem.

mas pra isso eu gostaria que os leitores fantasmas se manifestassem, ao menos dessa vez, em prol da manutenção desse blog. um simples "eu leio" me basta. não precisam ser prolixos nem nada.
mas fazer blog pra mãe ninguém merece.

ps: ilustra de justine beckett.

8 comentários:

Anônimo disse...

Não nos abandone, Zabumba!Mesmo não fazendo comentários, é sempre bom ver as novidades que vc coloca aqui.

marel disse...

Eu leio! E digo mais! Eu leio, pô!

Anônimo disse...

Zabumba, voce sabe o quanto eu amo esse blog, e o quanto vou ficar triste e órfã se ele se acabar. Mas entendo que não basta. Só torço para que ele sobreviva e que seus admiradores consigam manter acesa essa chama de criatividade e humor que tanto faz bem à nossa alma - e, tenho certeza, mesmo dos que não se manifestam...

zabumba disse...

esse movimento tá fraco!

Anônimo disse...

i...zabumba. Não faça isso. Fui apresentada ao seu blog pela namorada de meu filho e gostei. Vá em frente. Não é só a sua mãe que visita o seu site não. Tem umas "tias", hein...

Anônimo disse...

querida isabumba,
vc vai acabar com o blog logo agora que eu consegui achar o endereço?
Gostei paca do fotobumba de Heidelberg, tentei ver se me lembrava de algo (já faz 11 anos que fui lá, puxa como estou velho!) e só me lembrei que tinha um castelo em cima do morro e uma praça embaixo (foto inferior à direita)... Além de velho, esquecido!
Mas estou me divertindo com seu blog e com o do meu amigo Claudio (que ta na França, acabou de abrir um, é meio bissexto, mas vcs são meus únicos 2 amigos que têm blogs!)...
Vida longa ao Izabumba!
beijo,
Maurício

Anônimo disse...

ou seja, meu comentário não é "um simples eu leio", mas sim "eu não lia, agora é que leio"...

Anônimo disse...

O movimento tá ficando maior, você vê que tem leitores enrustidos ou retardatários que amam esse blog.
Zabumbeiros, se manifestem !
Long live Zabumba !!!