24 de maio de 2007

quem eu quero ser quando crescer...

Eu sei que não é todo mundo que gosta de ilustração tanto quanto eu, mas tentem entender que nada pra MIM é mais interessante... E tem cada um que eu descubro que eu não resisto e coloco aqui.

Eu descobri essa moça, Isabel Bouttens, essa semana e, obviamente, por muitos motivos, me identifiquei com ela. Os desenhos são SHOW e ela ainda é animadora e designer também! Bem... ela desenha muito melhor do que "designa", mas ninguém é perfeito.

2 comentários:

asleeponasunbeam disse...

Dou o maior apoio para você continuar postando suas descobertas de ilustradores e designers! Também curto muito essas paradas e me delicio com as coisinhas que você mostra!
Beijocas

Anônimo disse...

Gostei da sua xará, mas principalmente dos bichos, e em particular dos gatos. Aquele dormindo na janela é bárbaro. Mas os seres humanos me dão um pouco de agonia, com aqueles braços redondos e os olhos pro mesmo lado. Mas reconheço que ela tem um desenho muito poético e com humor. E manda coisa pacas pro Illustration Friday ! Não deixe de aparecer lá, Zabumba, é uma excelente vitrine ! E um desafio prá criatividade...