11 de março de 2008

Bluzabumba

Não, Zabumba ainda não está lançando sua própria coleção de camisetas.
Apesar da idéia ser ótima e de que Zabumba toparia na hora se alguém patrocinasse, essa é apenas uma blusa que cruzou ontem o caminho de Zabumba e instantâneamente virou o must have do dia!
Pra ver melhor é só clicar na foto que ela aumenta.

Mudando de assunto... Zabumba anda querendo dar uma mudada no conteúdo desse blog tbm e esses últimos posts já dão uma dica do que Zabumba gostaria que ele se tornasse... Uma coisa, assim, mais da pessoa interna de Zabumba e de acontecimentos ilustrados de sua vida do que de dicas de links e trabalhos dos outros. Ou tudo ao mesmo tempo agora, sei lá, mil coisas, entende?
A nova cara foi só mais ou menos bem recebida, o que será que os zabumbeiros vão achar dessa mudança de conteúdo?

3 comentários:

Anônimo disse...

soy contra pero no mucho
alias
quinta feira tem soy cuba...

Anônimo disse...

Acho que Zabumba deve fazer aquilo que atraí-la mais, sem estabelecer critérios rígidos, porque a pessoa muda, a fila anda, e cada dia é um dia. Nada impede que Zabumba passe meses ilustrando acontecimentos de sua vida e sua pessoa interna, e de repente tope com algo interessantíssimo que ela queira compartilhar com os zabumbeiros. Da minha parte, sinto que o que vier é lucro. Quanto à roupitcha: a saia e a meinha também deveriam existir, combinou demais...

asleeponasunbeam disse...

Ei! Eu tenho uma blusa dessa! Adorei os complementos! E dou todo o apoio para Zabumba falar de coisas mais pessoais! Assim me sinto participando das coisas que acontecem por aí...