13 de março de 2008

Corgi: uma nova obsessão

Todo mundo aqui sabe que Zabumba gosta de cachorro, mas nunca quis ter um (sempre quis ter vááááááários - o senhor p! que não nos leia). Zabumba tem inclusive uma "restraining order" de todas as feirinhas de cachorro de tanto matar os bichinhos sufocados com seu abraço asfixiante de Felícia (piada indicada somente para os entendidos de desenhos animados recentes).
Mas olha só esse! Eu nunca vi cachorro dessa marca por aqui... Só na pousada de Florianóplois que eu acho que tinha um corgi-lata... E espero que nunca veja. Vai ser um perigo!
(A.Lee imagine o som que eu estou fazendo no momento! Meu muito específico som para cachorros.)

3 comentários:

Anônimo disse...

Imagino que Zabumba deva estar dando nó na goela só de olhar pra esse cachorro. E devo reconhecer que com razão: é a coisa mais fofa do mundo, parece até um gato, até eu que su mais chegada aos felinos fiquei abalada. E olha, muuuuuuito mais bonito do que o pug !!!!

Anônimo disse...

a coisa mais fofa do mundo e gato não combinam na mesma frase! atchim!

Anônimo disse...

opa opa opa!
já contei que vai chegar um felino lá em casa?
este sábado vou encher a casa de redes para o novo inquilino...
gatos são muito gatos. quase tão gatos quanto ligres (te contei da minha fase de fascinio ligre?)
quanto as cães, avise ao sr p! que teremos uns quatro a partir do proximo mês.
assim zabumba fica sorridente e não implica com os felinos alheios...