23 de março de 2008

Feliz Páscoa


Bem, primeiro de tudo FELIZ PÁSCOA para todos os zabumbeiros! Manerem no chocolate ou amanhã passarão o dia no trono!
Esse ano, não sei porque, fiquei me lembrando dos anos em que eu procurava os ovinhos escondidos pelo jardim e dos ovos decorados cheios de amendoim com açucar da minha avó... Bons tempos que não voltam mais.
Daí eu dei de cara com esses ovinhos aí de cima. Eles me lembraram dessa época a que me refiro. Vocês podem vê-los e outras coisas "pascuosas" no site da Martha Stewart.
Ok, eu confesso: eu a-do-ra-va o programa dela. E via todos os dias quando passava no Gnt e sempre tive a (falsa) esperança de fazer alguma das coisa que ela ensinava.
Eu sei que nada é mais dona-de-casa-americana e eu nunca quis ser nenhuma dessas duas coisas. Mas o programa era legal, cheio de arts and crafts que eram sempre simples de fazer e ficavam bonitos mesmo. Ela fazia com que a vida de uma dona de casa parecesse divertida, com que as pessoas se sentissem usando seu tempo para fazer coisas úteis e interessantes.
Sei lá... já tô viajando aqui.
Mas o site dela é lindo, cheio de dicas e receitas... Pra quem quiser ir visitar: http://www.marthastewart.com/, pra quem não quiser e achar tudo isso uma grande bobeira fútil e imperialista, fiquem só com o FELIZ PÁSCOA do início.

2 comentários:

Anônimo disse...

Obrigada, Zabumba, espero que sua Páscoa tenha sido muuuuito feliz ! Quanto à M. Stewart, não fui lá ainda - irei - e garanto desde já que vou adorar, porque dica de Zabumba não fáia !

Anônimo disse...

novos tempos zabumbinha...
acho que agora vai rolar dias M. Stewartbumba.
talvez a esperança se torne verdadeira ;)