2 de agosto de 2006

eu odeio o Word!!!!!

Eu sei que provavelmente todo mundo já se cansou de ler coisas desse tipo. Mas hoje esse troço me irritou e, como esse blog aqui é meu mesmo, vai ser aqui que vai sair o meu desabafo...
Quantas vezes o Word já colocou maiúsculas quando você queria minúsculas? Aumentou uma das linhas da tabela sem você pedir e sem perguntar antes? Mudou a fonte que você estava usando só porque você deu enter? Resolveu não abrir de jeito nenhum aquele arquivo que você precisava pra trabalhar e ainda travou o computador fazendo você perder os outros arquivos que, obviamente, não tinham sido salvos?

OK. OK. A empresa em que eu trabalho nunca pagou pra eu fazer nenhum cursinho de Word e, logo, não sei as manhas da coisa. Mas eu sei que não estou só pois até a comunidade "Eu odieo o Word" existe no iogurt. E tenho certeza que cada uma das pessoas que ler esse post vai lembrar de uma coisa que eu não coloquei nessa lista.

E, por favor, nem vamos começar a falar no Corel Draw...

4 comentários:

Anônimo disse...

e quando eu começo um paragrafo com a letra "o" e o word decide transformar em marcador de paragrafo quando eu dou enter?

Anônimo disse...

EU ODEIO COREL DRAW!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

prá mim colocar maiúsculas nos meus lindos caracteres minúsculos é quase um sacrilégio!!! sem dúvida: odeio word

Anônimo disse...

mim nao intendi mim se indiu