30 de agosto de 2006

paris é... - parte 2 - pequenas coisas

Paris é uma cidade onde você não vê praticamente nada feio. Todo lugar que você olha tem um cantinho, uma janela com flor, sempre algum detalhe que se eu fosse uma boa fotógrafa seria um prato cheio. Talvez a boa fotógrafa ainda esteja em repouso profundo dentro de mim... Quem sabe um dia... Mas por enquanto, foi isso que deu pra fazer. (Prometo que não vou ficar muito mais enchendo a bola de Paris e vou voltar pra pra minha falta de assunto habitual muito em breve).

3 comentários:

Anônimo disse...

prato cheio????

em paris?

acho dificil... os caras passam mais tempo decorando do que enchendo o prato...

rsrs

Anônimo disse...

Não precisa der "boa fotógrafa" pra fazer uma coisa legal. O que eu gosto nas suas fotos são os ângulos que você escolhe, detalhes que depois juntos formam essa colagem que é a cara da cidade.

Anônimo disse...

Não precisa der "boa fotógrafa" pra fazer uma coisa legal. O que eu gosto nas suas fotos são os ângulos que você escolhe, detalhes que depois juntos formam essa colagem que é a cara da cidade.