3 de agosto de 2006

tem maluco pra tudo

Lembra quando a gente era pequeno e ficava pensando, inspirado pelos Transformers, em objetos que magicamente se transformavam em outros ou fossem várias coisas ao mesmo tempo? Outro dia eu achei um site que confirmava ser isso uma coisa possível e o título desse post uma verdade verdadeira. Vitamin living é o nome dele. Esquema coisas inúteis que você não adivinha como alguém pensou nelas. E tem outros "inventos maravilhosos" tipo esse da foto. E recortes de revistas que testemunham a boa aceitação da maluquice alheia. Incrível!:)
Já imaginou ser pago pra ficar pensando isso? Eu queria.

(Até que enfim!!!)

3 comentários:

Anônimo disse...

ei, é isso que chamam de chá de clorofila? ou seria um caféfila?
eu acho que enquadrava e botava no meu banheiro... ia ser engracado

Anônimo disse...

hahahaha... esse post me lembrou os nossos tempos de esdi, quando dos brainstormings do segundo ano saíam coisas do tipo: uma maçaneta que se transforma em bolsa que se transforma em carro... muito bom!

zabumba disse...

me lembrou isso também... o leite de pelúcia da maria clara...