4 de outubro de 2006

os habitantes da estante 08

O que dizer desses habitantes? Bem, pra começar eu posso dizer que eles foram adiquiridos num mercado popular do nordeste (não me lembro bem onde pois foi mami que deu) e que são de chumbo! É engraçado que o George e o Ringo são mais bem feitos e mais parecidos com os originais que a dupla mais famosa.
Não sei porque estão todos com as mãos nos bolsos... parece que estão em camisas de força...
Enfim, esses são uns dos meus habitantes favoritos por razões ÓBVIAS. Eu amos eles desde os 11 anos, eles foram meus principais professores de inglês e só faltam 2 cds pra minha coleção: Let it Be e Yellow Submarine. Se alguém quiser me dar de presente...

2 comentários:

Anônimo disse...

como assim voce nao sabe porque eles estao com as mãos no bolso? vc já esculpiu mão em chumbo????
eu hein...
rsrs

Anônimo disse...

Já anotei a sugestão para passar pro Papai Noel...