13 de outubro de 2006

quem eu quero ser quando crescer...

Não precisam ficar tristes... Uma série acaba, logo começa outra. Essa cabeça não vai parar de ter idéias estapafúrdias para entupir esse blog de besteiras... eheheh

Agora vou mostrar pra vocês alguns links que eu acho legais. A maioria de ilustradores porque, afinal de contas, (quem eu penso que estou enganando?) é disso que eu gosto mesmo. Essas pessoas são os meus estímulos pra continuar, pra insistir. Eu nem tenho a pretensão de ser tão boa quanto eles, mas tão boa quanto me é possível ser já tá ótimo. Afinal, "It is pointless to be any less than all you can be." Já dizia meu amado Nick Bantock. E, por causa dessa frase, que me acompanha sempre, ele vai ser o primeiro link da série.

Pra quem não conhece, ele é o autor daqueles livros do Griffin and Sabine sobre uma correspondência entre dois ilustradores que acaba se mostrando uma história bem bizarra.
O site nem é muito maneiro, mas dá pra ter uma idéia do trabalho dele. Já os livros são um show. A história é muito boa nos 3 primeiros livros e vai ficando mais sem pé nem cabeça ainda nos últimos 3 (nem vale a pena ler pra não estragar, só olhar as figuras). E os desenhos e colagens são um espetáculo! O cara é sinistro!

Enjoy: http://www.nickbantock.com/

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa frase é terrível, eu me sinto pequenininha diante dela. "Tudo o que eu posso ser" me parece areia demais pro meu próprio caminhão... Ou será que estou me superestimando ? Quem sabe esse tudo é esse poucozinho mês que eu já consegui? Taí, vou pensar melhor. Ô frasezinha danada, mexe bem com algumas duvidazinhas existenciais, bem básicas...