11 de outubro de 2006

Vamos acabar logo com isso!

O último habitante da minha estante é esse... Mike Wazowski do filme Monstros SA! Ele é, claro, meu favorito. Também foi adiquirido em troca de uma pequena ingestão de venenos no McDonald's. Dessa vez fui eu mesma que comi. Eu fui pra ganhar o Buzz Lightyear, mas ele tava em falta. Acabei achando ótimo. Ele pisca o olho e mexe a boca, fazendo uma infinidade de expressões faciais...
Ele só tem um problema... Os braços dele tem que ficar SEMPRE pra trás. Se ficar ligeiramente inclinado pra frente ele despenca lá de cima, de preferência as 3 da manhã, cumprindo sua função de assustar as crianças...

2 comentários:

Anônimo disse...

bom, pelo menos é melhor que o senhor incrivel que nao consegue ficar em pé nem com os bracos pra tras

essa história me lembra que o MP proibiu a venda casada do Mac donald´s e ateh agora nada

hehehe

Anônimo disse...

"Uma infinidade de expressões" é de uma boa-vontade extraordinária.
Lamento o término da sessão dos habitantes da estante, tava adorando...