14 de dezembro de 2006

balanço

O ano está acabando e eu fui parar pra pensar no que falta, no que persiste, no que nunca começa, no que nunca termina...
Daí, eis a lista preliminar do que eu concluí que estou precisando:

de mais tempo
de mais paciência
dormir
começar (finalmente) a yoga
de comer menos, comer melhor
de férias
de mais coragem pra fazer as coisas
respirar fundo
tomar decisões de longo prazo
passar mais tempo com os pincéis e o lápis que com o computador
passar a ser paga pra desenhar
pensar menos nas coisas erradas
pensar mais nas coisas certas
descobrir quais são as coisas certas
e, talvez, não perder o pouco tempo que me sobra fazendo listas (?)

3 comentários:

Anônimo disse...

Em 2006 eu tinha uma lista gigante:
entrar pra aula de desnho
comer melhor
perder peso
comecar a yoga
entrar para o Psol
abrir uma editora
Fazer um site de quadrinhos
Fazer um filme
viver um louco amor
me aproximar da familia
militar no movimento cultural
profissionalizar o esquema da folhetim
falar com a rafa
fazer o projeto de mestrado
comecar a dar aula

das 16 fiz 9 comecei 4, faltam 3
a media ficou boa

Anônimo disse...

Gente,essa coisa de lista é muito séria, tem que pensar muito. Não sei como vocês conseguem fazer assim, de uma tacada só. Eu acho que preciso de um mês de meditação pra saber o que eu preciso/quero fazer. Eu não tenho idéa !

Anônimo disse...

ah. esqueci. Fazer o método Kumon de aprendizado de matematica tambem. Pq 9+4+3 dá 16, sim mas se vc contar bem, só tem 15 itens na lista...