15 de dezembro de 2006

quem eu quero ser quando crescer...

http://www.agoodson.com/index.html
Esse site é muito legal. Tem vários quens que eu gostaria de ser quando crecesse. É de uma agente de ilustradores e fotógrafos. Tem vários pra se olhar. Muito legais. Minha ilustradora preferida foi a Janice Nadeau que é a desse desenho aí. Mas o Pablo também é um show! Vale muito a pena ver, pra quem gosta... Fotografia não é muito a minha praia, então não sei avaliar se essa parte também é legal ou não. Eu dei uma olhadinha, mas num achei nada demais não. Pode ser ignorância minha...

Um comentário:

Anônimo disse...

Olhei legal o site, e adorei o tal de Gianluca Foli, ele escolhe ângulos sensacionais , desenha e pinta muito. Gostei também do Matt Vincent e da Violet Lemay. Eles conseguem desenhar expressões fisionômicas muito expressivas. Não gostei do tal Pablo não, muito esquisito. Meu gosto é meio antiquado, eu acho...