12 de dezembro de 2006

Como fazer comments

Só mais uma coisa antes da gente ir dormir...

Algumas pessoas já me disseram que não comentam no blog porque não sabem como fazê-lo. Como Zabumbas A-DO-RAM comentários vou explicar o passo-a-passo pra niguém deixar de comentar minhas besteiras.
Então...
Ali em baixo, depois que o post acaba, tem duas bolinhas (uma amarela e uma verde) e do lado tem escrito "X comments" (x sendo um número imaginário). Pra comentar é só clicar nisso que vai aparecer uma janelinha onde se lê "Faça um comentário". Você não precisa de nome de usuário, de senha, de nada... É só selecionar a opção outros onde tem escrito "Escolher uma identidade". Por fim você aperta "publicar comentário" e pronto! Zé finí.

Algumas vezes, se esse tal de "X comments" não aparecer, basta você descer e/ou subir um pouco com a barra de rolagem (essa com umas setinhas, a direita do monitor) que ele normalmente passa a aparecer...

Caso persista alguma dúvida, procurem o call center de Zabumba que nosso pessoal estará disponível para esclarecer qualquer dúvida restante.

Agora vão dormir, que tá tarde.

4 comentários:

Anônimo disse...

é muito complicado´pra mim...
não tem um jeito mais simples?

Anônimo disse...

No início assusta, mas depois cê vê que é facinho. Eu tô viciada em Zabumba,quando falta coisa nova eu fico tristonha, com um vazio n'alma...

Anônimo disse...

Finalmente a explicação desejada. Espero que apareça na janelinha.

Anônimo disse...

X não é um número imaginario, é um número concreto, no caso 3. Ih agora virou 4...