23 de dezembro de 2006

tempo pra festejar e dormir...

Essa semana foi fraca pro blog, mas é porque muitas coisas estavam acontecendo no trabalho e exaurindo as minhas poucas forças. Mas agora eu tô free até ano que vem!
Eu queria deixar aqui um feliz Natal para os frequentadores de Zabumba! Principalmente meus dois fieis escudeiros, A.Lee e Menino Maluquinho.
Eu não vou abandonar o blog esses dias, mas acredito que muita gente vá, então: hohoho... Feliz Natal e um exelente 2007 pra todo mundo!Que o poder de Zabumba os acompanhe!

3 comentários:

Anônimo disse...

Fique sabendo que estou ficando viciada em Zabumba.Toda vez que estou com mais tempo pra navegar, dou uma passadinha aqui. Só que não gosto muito de fazer comentários, principalmente qdo os assuntos são de área por mim não muito dominada. Um Feliz Natal e muito sucesso em 2007, com muito Zabumba.

Anônimo disse...

Esse blog é uma das minhas maiores alegrias, eu adoro apreciar os resultados dessa garimpagem de imagens, sites, etc. e principalmente os comentários de Zabumba, saborosos e com ótimo senso de humor, que mostram as múltiplas facetas da sua personalidade. Feliz Natal pra Zabumba, um 2007 MUUUUITO mais tranquilo, e em que tudo (de bom) que ela mais espera aconteça.
(Amei o gatiiiiinho !!!!....)

Anônimo disse...

FEliz natal, mestra zabumba!
com muita rabanada, panetone e catanhas de caju.
Bjs grandes na A.lee e toda a turma