20 de dezembro de 2006

pra ver de longe

http://www.typorganism.com/asciiomatic/

Eu ando tão cansada e tão sem tempo que a essa hora da noite só me ocorrem bobeiras divertidas.

Esse site transforma o seu retrato em letrinhas ou quadradinhos. Você faz um arquivo no Photoshop 60x50 pixels e dá upload no site (fica no canto direito em baixo - eu custei a achar) e pode fazer colorido ou PB. Eu gostei... Eu fiz um meu e esse do meu amigo Paul Auster... Tem as duas opções e o original da foto pras vocês verem como fica (pra ver maior basta clicar em cima). Bonitão ele, né? :p

3 comentários:

Anônimo disse...

legal
me lembra aquele quadro do jesus cristo muito comum na década de 80, quando computador era algo do tamanho de uma casa (era pré chip)
meu pai tinha um e achava o maximo do desenvolvimento tecnologico (um quadro, fique bem claro). Isso foi antes de 84. Antes da Apple. Na época em que computador era IBM e nada tinha de micro.
os tempos ainda eram modernos e não tinham feito pós...

Anônimo disse...

Mó barato, vou escolher uma foto minha pra fazer. Bonitão mês, seu amigo... :)

Anônimo disse...

Esqueci não sei fazer um arquivo no Photoshop 60x50 pixels... Vou ter de pedir ajuda aos universitários.