25 de março de 2007

Na minha mesa

Perdão... Zabumba passa por uma fase meio desleixada com seu blog. É muita coisa na mente da pessoa... O trem tá passando e Zabumba num quer perder mais tempo...

Filosofias à parte, taí um link para um outro blog meio louco. Se chama "On My Desk". As pessoas tiram fotos da sua mesa (ou de todo o local) de trabalho, mandam pro cara com um textinho explicativo e ele coloca no blog. Normalmente são designers, artistas... Normalmente tem o site das pessoas pra você também poder ver o que elas produzem enquanto estão sentadas ali. É divertido. Uma coisa meio big brother de ficar olhando a casa dos outros. Mas é interessante como você sempre consegue traçar paralelos entre o trabalho da pessoa e o lugar onde ela o faz... (isso nem sempre é uma coisa boa de se descobrir, a tendência é que pessoas que trabalham em lugares nojentos façam trabalhos idem. o pior é que o contrário nem sempre é verdade)


Enfim... Passa lá e descubra vc mesmo.


Pra ilustrar aqui eu coloquei uma foto do lugar onde eu trabalho. Não mandei pro blog, mas quem sabe um dia.


2 comentários:

Anônimo disse...

o rio de janeiro é liiiiiiiiiiiiiiindo.
olha que vista maravilhosa a da bumba...
assim, dá gosto trabalalhar ;-)

Anônimo disse...

Caramba, eu adorei esse site. Essa sensação bigbrother é fantástica, de olhar os detalhes das casas das pessoas, cores, móveis, graus de bagunça, materiais utilizados, a decoração do ambiente, tudo. Como eu adoro esse lance de decoração e de criar ambientes, fiquei fascinada. Olhei alguns, mas com calma vou olhar tudo.
Zabumba, em breve você vai poder tirar novas fotos do seu local de trabalho, que será mais espaçoso, etc. e aí vai valer a pena mandar pro blog. Dou força pra você mandar.