8 de março de 2007

variando...

Calma, Maluquinho, ainda não acabaram as fotobumbas, mas é que Zabumba passou mal essa semana e, por isso, anda pensando muito nas comidas que num tá podendo comer.


Então, hoje eu achei esse blog cheio de receitas e quis compartilhar com vcs... É um blog, então num fala só de comida não, tem outras coisas. Mas lá tem várias receitas, com fotos, e links para outros blogs e sites de culinária.


Eu não dei uma olhada profunda ainda, fiquei mesmo foi seduzida pelas fotos, acho até que engordei só de olhar... Mas parece ser mais para ocasiões mais especiais e menos para o dia-a-dia. Mas tem cada coisa... hummmmmm!



Taí pra quem pede coisas que não seja só de ilustração e design.
Mas quem fizer alguma receita tem que me chamar pra provar!



http://www.beaskitchen.com/blog/

Ah, antes que eu me esqueça: PARABÉNS, MULHERES!

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, gostei desse site. A moça escreve bem, tem um humor gostosinho, faz uns passeios em lugares lindos e tira fotos fantásticas dos lugares e das comidas. Olhei algumas receitas, tem desde as simples até as mais cheias de etapas, como a desse gâteau aí, mas não parece difícil. Vou ficar de olho, já que ando ligada na cozinha... e tentando não me ligar na balança !

Anônimo disse...

tem receita de torta de maracujá?
eu to te devendo uma ne?
rsrs