14 de março de 2007

Quino

Eis uma pessoa que eu nem sonho em ser quando crescer. O homem é um gênio e nada que ele faz é ruim. Desenha muito e pensa melhor ainda, quase te mata de rir (ou de chorar).

Tdo mundo deve conhecer a Mafalda, mas se só conhece a Mafalda tá erdendo mooooooooooooito. Esses livros da foto estão a venda em qualquer livraria e são habitantes ilustres da estante da minha casa (não, eu não empresto - pode pensar o que quiser de mim - mas pode ler aqui). São ítens indispensáveis na sua estante também e 1 minuto de leitura já basta como fórmula contra qualquer mau humor e stress que você possa ter.



Esse link vai direto pra página oficial dele na versão em português.


Para aumentar é só clicar na imagem.

2 comentários:

Anônimo disse...

Demorô, que homenagem maravilhosa !!!!! Que bom que você lembrou dele, ele é gênio, referência em todos os sentidos.
Aproveitei pra passear pelo site, tem coisas ótimas. Essa tira que você selecionou resume bem a maestria técnica e humana dele.
Adorei !!!

Anônimo disse...

I love quino, very love.
curiosidades sobre ele:
a) ele não gosta da mafalda, acha que a garotinha oblitera o trabalho dele atual que considera muito mais vigoroso (eu nao tenho opiniao a respeito)
b) ele deu uma parada. Está achando que seus ultimos trabalhos estão muito repetitivos. Que falta um surto de criatividade novo.
c) tudo isso para vc ver que visto de fora os genios sao maravilhosos, mas de dentro eles são tão insatisfeitos quanto a gente...
que coisa, né?
quem sabe a bumba não é genia tb?
eu acho! daqui de fora o trabalho dela é foda!