22 de novembro de 2006

miniature earth

Desculpem pelo sumiço... Não é só minha culpa. O trabalho está exaurindo as minhas forças... E além disso enfrento outras adversidades, por exemplo, hoje passei o dia espirrando, tossindo, com sono E com soluço! Uma coisa!
Mas seus problemas se acabaram-se. Voltei!
Descobri um blog há uns dias atrás (que obviamente não vou dizer qual é) que tem várias idéias legais pra colocar aqui. E, no mais puro "nada se cria, tudo se copia", vou passar uns dias na "inspiração" dessas descobertas. Nem tudo presta. Algumas coisas com as quais fiquei super empolgada no dia que descobri o blog hoje já me parecem meio sem graças. Mas isso é bom. O tempo é um bom filtro...

Vou começar com esse site http://www.miniature-earth.com/. Não sei se alguém já conhece. Nele você tem uma "destrinxação" do mundo numa proporção menor. Ele diz pra você imaginar que no mundo só existem 100 pessoas e a partir daí vai explicando...
Enfim, se EU ficar explicando perde a graça.
Só senti falta de uma musiquinha...

3 comentários:

Anônimo disse...

hummmm

Anônimo disse...

não tenho cama nem armário...
será que serei salvo do paredão quando os 59 outros homens se darem conta que o mundo funcionaria melhor com 60 pessoas sendo que nenhuma delas rica?

Anônimo disse...

Adorei, super interessante. Vou passar adiante...