7 de novembro de 2006

quem eu quero ser quando crescer...

Mais um da série. Um não, uma!
Essa moça vem da Noruega. Muito mais não sei.
No site dela ela diz coisas com as quais me identifiquei. A primeira frase da home já é: você consegue imaginar uma girafa com 5 pernas? Dizendo que esse tipo de coisa faz parte do dia-a-dia dos ilustradores. A-do-rei!
O site é bem legal mesmo, tem até fotos do estúdio dela... E pra quem olhar mesmo tudo vai ver que é bemcapaz de eu já ter crescido mais do que ela... hummmmm...
Ai, ai...
Mas eu ainda vou postar aqui uma foto da minha mesa, cheia de lápis de cor, aquarelas, pincéis, desenhos lindos e um estrato bancário mais lindo ainda! AHHAHAH! Aguardem! Quem viver, verá. ;)

http://www.wynlen.no/

Um comentário:

Anônimo disse...

adoror a serie sites de ilustradores,
ainda acho que vc devia fazer um guia no sobresites ;-)
mas nem vou mais insitir