12 de novembro de 2006

quem eu quero ser quando crescer...

Domingo de noite, já com sono... Mas não vou abandonar o blog às moscas, certo? (Se bem que se não fosse pelo Menino Maluquinho... Mas isso é outro assunto.)
Ilustradra londrina. O trabalho é todo digital... (Preciso aprender esse diaxo desse Paiter! Alguém sabe onde tem um tutorial legal na internet?)
Vale a pena ir na sessão News que tem os trabalhos mais recentes, pós site pronto.
http://www.linziehunter.co.uk/

É isso. Divirtam-se.

2 comentários:

Anônimo disse...

Pelamordedeus, não desista desse blog, ele é uma das alegrias da minha vida. Adoro ver o que as suas florescências fantasiosas produzem, elas me animam a acreditar nas minhas. Não "cresça", não desanime, você é necessária para o mundo.

Anônimo disse...

hei...
eu nao sou mosca... [ou será que sou?]
de todo modo tem varias figurinhas presentes no seu blog. Eu só estou na primeira fila [rsrs]