27 de novembro de 2006

My Favorite Things

Raindrops on roses and whiskers on kittens
Bright copper kettles and warm woolen mittens
Brown paper packages tied up with strings
These are a few of my favorite things

Cream colored ponies and crisp apple streudels
Doorbells and sleigh bells and schnitzel with noodles
Wild geese that fly with the moon on their wings
These are a few of my favorite things

Girls in white dresses with blue satin sashes
Snowflakes that stay on my nose and eyelashes
Silver white winters that melt into springs
These are a few of my favorite things

When the dog bites
When the bee stings
When I'm feeling sad
I simply remember my favorite things
And then I don't feel so bad

Esse filme pode até não ser bom (bom meeeesmo), mas eu me divirto e sempre vejo quando está passando na tv. Esse final de semana baixei a trilha sonora. E agora tenho que pensar quais são minhas coisas favoritas pra poder pensar nelas logo porque o cachorro e a abelha já estão vindo na minha direção...

2 comentários:

Anônimo disse...

se eu pensasse nas minhas coisas favoritas, me tornaria melancólico...
Minhas coisas favoritas não são coisas e eu procuro não pensar nelas... Realmente seria mais feliz se ao invés disso elas pensassem em mim, rsrs.
Bem se isso fosse verdade eu não pararia de pensar nelas. Se bem que não é verdade e eu não paro de pensar nelas tb...
ei, isso é muito confuso. Melhor deixar pra lá e esperar o novo tópico.

Anônimo disse...

É uma boa oportunidade para tentar o auto-relaxamento. Tomara que funcione...