17 de setembro de 2006

almoço de domingo

Domingo é aquele dia chato. (Só perde mesmo pra segunda feira, que beira o insuportável). A comida da semana já acabou, os restaurantes estão cheios, a vontade de ir cozinhar alguma coisa "séria" é um dos entes do mundo das idéias do Platão... Ou seja, a preguiça impera total. Ainda mais com esse tempinho b... (píiiiii)
Mas mesmo assim rolam uns almoços simpáticos, desses que levam cinco minutos pra fazer.
Até parece que eu sou de forno e fogão. Não, eu sou lamentável na cozinha. A não ser que o objetivo seja sujar a geladeira, quebrar copos ou provar a comida. Aí eu sou boa.

3 comentários:

Anônimo disse...

Muito bonito adorei.
Mas KD o almoço? procurei na foto, mas só achei essa saladinha.
será que ficou pra lá do azeite Borges?
hummm... deu uma fome...

Anônimo disse...

Quem sabe tá na hora de você desenvolver um pouco mais o seu (ainda inexistente, o que contradiz o início da frase) lado culinário ? Até que ia ser bom. Fazer uma comidinha e chamar os amigos prá provar, que é pra suavizar a chatice de ir prá cozinha. Apesar de ter quem gosta e vai na boa, mas pelo visto não foi bem esse o exemplo que você recebeu da sua progenitora.
Gostou da idéia não ?

Anônimo disse...

Ei, eu experimentei um excelente macarrão ao molho pesto. Ficou divino. Num tinha nada de inexistente nesse lado culinário.
[ok, eu sou adepto de comidas de pouco sal, então posso não ser boa referência]