18 de setembro de 2006

os habitantes da estante 03

Esse era um dos meus briquedos favoritos quando eu era bem pequena. Elas tinham uma absurda variedade de cores e vinham sempre dentro de uma bolinha de plástico transparente. O cabelinho, depois de um tempo, virava um dread nojento e, pouco depois, caia o gorrinho todo e elas ficavam carecas. Tinha umas grandonas também, que eram as que eu realmente gostava (parece pelas fotos. eu não me lembro), que tinham a carinha de borracha.
Essa aí não é dessa época não. É uma cópia recente. Com a cara diferente. Essas vinham acho que numa caixa de fósforo... Nem lembro. Mas ela fica aí mesmo pra me lembrar daquelas... Alguém também teve essas bonequinhas?

3 comentários:

Anônimo disse...

Elas se chamavam Fofoletes, e você tinha de todas as cores. Você sempre gostou de coisas pequenininhas.

Anônimo disse...

Eu lembro das fofoletes
elas eram menores e vinham na caixinha de fosforo.
as meninas do meu colégio tinham várias... de várias cores.
mas um dia, num sei o que houve
elas pararam de colecionar fofoletes...

Anônimo disse...

Já te falei que eu tô adorando esse seu departamento no blog, dos companheiros de quarto ? Achei a idéia super gostosa, está uma delícia ir acompanhando.