14 de setembro de 2006

Os habitantes da estante 01

Não resisto... Não vou esperar até amanhã para dar início a série "Os habitantes da estante" que vai apresentar a todos os meus companheiros de quarto.
O primeiro é o Andorrano. Ele foi adquirido, óbviamente, em Andorra em 1994 e mora comigo desde então. Ele morava grudado na janela, depois no espelho do armário, mas atualmente ele fica na estante de cds porque, por causa da idade avançada, não consegue ficar grudado no vidro por mais de 5 minutos.

2 comentários:

Anônimo disse...

sei como é...
eu nasci antes de 1994 e também não consigo ficar grudado no vidro por mais de 5 minutos...
rsrs

Anônimo disse...

Adorei o comentário do Menino Maluquinho, fiquei rindo uns 5 minutos...

Mas o Andorrano está tão lindinho nessa foto, me dei conta de como ele é fofo e comovente, com seu arzinho perdido. E é fotogênico !

Adorei a idéia da série.