5 de setembro de 2006

paris é... - parte 3 e última - arte

Eu acho q essa é a "despedida" de Paris do blog. Bem, até a próxima ida, ou se eu tiver inspiração, paciência e assunto pra fazer mais um negócio desses de foto.
Bem, é óbvio que Paris é arte. Temos fotos do Louvre, do D'Orsay, do Rodin, do Pompidou... aquela coisa bem básica. Tem de tudo: do Egito à arte contemporânea, passando pelo clássico, pelo pontilhismo... Uma aula de história da arte pra ninguém botar defeito.
E haja perna pra ver tudo isso! Só no Louvre nós ficamos 9 horas! Cada banquinho livre era uma benção! É exaustivo e mesmo assim é pouco tempo.
Tem coisa pra fazer durante um mês nessa cidade. Quem nunca foi, comece a juntar a dinheirrinha que vale muito a pena.

Um comentário:

Anônimo disse...

eu quero ser como Kant:
falar sobre tudo... mas jamais sair da minha cidade natal.

infelizmente isso não é mais verdade para mim, mas daqui para frente quero que seja assim...rsrs

vou me contentar com suas viagens e seus blogmentários. Então, prefiro ajudar na caixinha da SUA próxima viagem... hehehe