8 de setembro de 2006

havaianas

É um sonho, mas não de consumo: não ter que usar outro tipo de "sapato" que não havaianas. É o meu favorito! Se eu pudesse só usava isso, o dia todo, todos os dias, menos os de chuva, claro... E pra sair que, como boa mulher que sou, eu ADORO um sapato, de todos os tipos e formatos. Mas pro dia-a-dia, nada supera as havaianas.
Nas férias na Bahia usei havaianas durante 10 dias. Foi ótimo. No começo o pé estranha um pouco, dá uma dorzinha no meio dos dedos, mas depois ele acostuma e pronto... num quer outra coisa. Experimente você também. (E eu falo isso sem ganhar um tostão!)

3 comentários:

Anônimo disse...

Concordo plenamente, mas tem uma coisa: o pé tem que ser mais ou menos bonitinho e as unhas arrumadinhas. Porque pé feio e maltratado é arrrgghhhh, não dá nem pra olhar. Vocé pode.

Anônimo disse...

eu gosto daqueles tempos em que havaiana era branca e o que mudava era a cor das tiras...
mas o ideal mesmo era aquelas pseudo havainas: pretas de neoprene com tirinhas de tecido...
mudança de cor? só um frizozinho qaue ficava entre o neoprene e a sola.
ai, ai...
saudade do Ford:
"o consumidor pode escolher qualquer cor contanto que seja preto"

Anônimo disse...

vc nem vai acreditar. Sabe o que eu achei ontem? uma havaiana todinha preta com um frisozinho verde entre o calçado e a sola, acredita? as havaianas fizeram a pseudopseudohavaiana, ou seja, a imitação da imitação sendo que original!!!!
muito bom, né?
comprei.