19 de setembro de 2006

Os habitantes da estante 04

O Sr. Incrível, assim como outros roomates meus, foi adquirido através do Mc Lanche Feliz (que foi comido por outra pessoa - que eu não consigo muito comer no McDo desde que eu vi o filme Supersize me).
Nas costas dele tem um trocinho que faz os braços se mexerem em direção ao centro como se fosse um soco. Como o design é exepcional, ele não consegue ficar em pé porque a parte de cima é muito mais pesada, então ele vive escorado.
Na verdade eu queria ter pego o Sindrome, que é muito mais maneiro, até conceitualmente. Ou o proprio Sr. Incrível, mas ainda gordão... Ou a Edna Mode... Não rolou... Mas tudo bem. Quem sabe um dia?

3 comentários:

Anônimo disse...

Engraçado isso.
Na disney, os vilões sempre tem um visual muito mais bacana que os heróis.
O Capitão Gancho é bem mais interessante que o Peter Pan. Medusa é muito melhor que Bernardo e Bianca. Úrsula é melhor que Ariel. Só Jafar que não é tão maneiro quanto o gênio de Aladim. Isso do ponto de vista do visual, não do critério da fofura. Há, esqueci da bela e a fera. Mas nesse caso só se considerarmos a fera como o vilão, né?
[nossa, quanta bobagem cabe num único comment, né?]

zabumba disse...

menos do que cabe num post

Anônimo disse...

Eu não consegui gostar muito desse povinho. Eles são todos muito feios, e eu preciso de um mínimo de boniteza. Tenho esperança em outros roomates seus.