1 de setembro de 2006

mania

Eu não gosto de desfazer malas... Não, não se preocupem. As roupas sujas já foram pra máquina de lavar, mas a mala da viagem pra Paris ainda está no chão do quarto.
Parece que deixar a mala ali é um modo de prolongar a viagem. Você passa por ela, se lembra dos lugares que visitou, aquele museu, aquele crepe au chocolat, aquela foto...
É, eu brigo diariamente pra aceitar a realidade de que isso só pode acontecer de vez enquando. Tantos lugares pra conhecer, tantos planos, tão pouco dinheiro!
Mas a mala já tá ali, esperançosa, pronta pra próxima.

Minha mãe é que não é muito fã dessa minha mania... :P

2 comentários:

Anônimo disse...

ei!!!!
desde quando vc coloca bob´s na sua mala???

Anônimo disse...

Tem uma hora que a realidade bate à sua porta. Acho que seu prazo-limite é amanhã...